Retiro para pessoas consagradas

18/10/2015 16:19

Está-se preparando, para o próximo mês de janeiro, um retiro espiritual para Religiosas e demais pessoas consagradas. Em clima de silencio e recolhimento, nestes dias de oração e reflexão serão desenvolvidos temas fundamentais para a alegria e o vigor da vida espiritual.

O Retiro, orientado por D. Karl Josef Romer, será realizado no Centro de Estudos e Formação do Sumaré. Terá início no dia 04 de janeiro, segunda-feira, com o jantar (às 18h30min) e se concluirá no dia 09 de janeiro, sábado, com o almoço. Em virtude da generosidade da Arquidiocese, o Retiro inteiro sairá por R$ 270,00 por pessoa. Desejamos que nenhuma Irmã fique ausente por uma questão financeira. Caso haja alguma particular dificuldade, pode-se comunicar à coordenadora do retiro, nos contatos abaixo.

As inscrições para o Retiro podem ser feitas até o dia 28 de dezembro. A ficha de inscrição segue em anexo e pode ser enviada por e-mail para o endereço abaixo. Para as Irmãs que necessitarem, haverá condução para o Sumaré, saindo do Edifício João Paulo II (Rua Benjamin Constant, 23 – Glória) na segunda-feira, dia 4 de janeiro, a partir das 14h30min até as 17h.

 

Informações e Inscrições:

e-mail: mlclima23@gmail.com (Maria de Lourdes C. Lima); telefone: 996.72.65.75